the scret of monkey island special edition

http://4.bp.blogspot.com/_7ZPLA11m9Bc/SoXMgJdc6GI/AAAAAAAAAnU/7pZOIdnEnlc/s1600/The%2BSecret%2BOf%2BMonkey%2BIsland.jpg

Para quem ainda não conhece a série, aqui vão algumas dicas: você controla Guybrush Threepwood, um jovem que quer se transformar em um pirata. Para isso, o personagem deve passar por três grandes desafios (luta com espadas, dominar a arte do roubo e caça a tesouros). É claro que muitos obstáculos são encontrados pelo protagonista durante suas aventuras pelo Caribe.

Special Edition, desenvolvido pela própria LucasArts, traz simplesmente todo o primeiro jogo com todas as características originais. A diferença, aqui, é o novo nível de qualidade em todos os aspectos: gráficos refeitos (trabalho de arte reformulado, polimento visual e efeitos de animação ainda mais charmosos), sons totalmente revistos (mantendo o elenco original de vozes, mas melhorando a qualidade sonora e regravando a trilha musical) e novidades na jogabilidade.
Além dos visuais impressionantes que acompanham o remake, há uma novidade de peso. Em absolutamente qualquer momento do jogo, o gamer é capaz de alternar o estilo gráfico entre o novo (animações simples, revigoradas e bonitas) e o velho (enxurradas de pixels coloridos, mas com um certo charme).

Estilo: Aventura
Fabricante: LucasArts
Tamanho: 1.35 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês

http://www.cineturbobrasil.com/images/baixaragora.jpg
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Subir